cabecalhoa

October 5, 2016 11:59 AM

Página Principal
Nossa Metodologia
Nossas Publicações
Conheça nossa Clínica
Pessoal
Dúvidas
Faça aqui seus Downloads
Assista aqui os vídeos
Entre em contato conosco
Entre em contato conosco

Atendimento de fonoaudiologia é oferecido a crianças com microcefalia

 

Crianças com microcefalia terão atendimento gratuito de fonoaudiologia em Salvador. O serviço é oferecido pelo Instituto de Saúde da Unijorge, no Campus Paralela. 

O atendimento visa dar condições para que as famílias possam ter acesso a parte do tratamento necessário para enfrentar o problema. As consultas acontecem às quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, e as vagas são limitadas.

De acordo com a supervisora do Instituto de Saúde, Jussara Almeida, o atendimento pode ser realizado inclusive em bebês recém-nascidos. Segundo ela, é importante que a criança receba tratamento fonoaudiólogo logo após deixar a maternidade para que consiga desenvolver a capacidade de sugar e de deglutir que, de acordo com ela, é uma grande dificuldade para os bebês com microcefalia.

Os interessados precisam agendar o atendimento pelo telefone (71) 3203-8015 ou no próprio local. É preciso levar documentos de identidade da criança ou do responsável. O tratamento é conduzido por alunos do curso de fonoaudiologia da Unijorge, devidamente supervisionados por professores do curso.

SERVIÇO:
O que: Atendimento gratuito de fonoaudiologia para crianças com microcefalia
Onde: Instituto de Saúde da Unijorge - Campus Paralela
Quando: Quintas-feiras, das 13h30 às 17h30
Agendamentos e mais informações através do telefone (71) 3206-8015 ou no próprio Instituto, no endereço: Av. Luis Viana, n. 6775, Paralela.